Filmes|Séries|TV

Prêmios Goya 2019 promete noite de gala em Sevilla

Evento será neste sábado (02)

Glamour e tudo o que uma grande cerimônia tem direito. Este é o cenário que Sevilla prepara para sediar a 33ª edição dos Prêmios Goya, na noite deste sábado (02). Organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha, a premiação mais importante do cinema espanhol terá as cantoras Amaia Romero, Rozalén, Rosalía, Judit Neddermann e o pianista James Rhodes como atrações da noite de gala.

Com a primeira edição realizada em 1987, o Prêmios Goya ganhou esse nome em homenagem ao pintor espanhol Francisco de Goya. Suas obras tinham conceitos próximos ao cinema e era apropriado por ser um nome curto, bem como Oscar e César.  O prêmio do evento consiste em um busto de Goya, feito em bronze pelo escultor José Luis Fernández , também nascido na Espanha.

O filme “Campeones” deve ser o queridinho da premiação e em algumas categorias tornar-se ganhador. A película é indicada para Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Original e outras oito categorias. O filme “Todos lo Saben”, que tem no elenco o casal de astros Penélope Cruz e Javier Bardem, também desponta como favorito.

O Brasil será representado com o filme “Benzinho”, de Gustavo Pizzi, que concorre na categoria Melhor Filme Ibero-americano.

Clique aqui e confira todas as categorias e indicados ao Prêmios Goya 2019.


Nos siga no Twitter, Instagram e Facebook

Anúncios

0 comentário em “Prêmios Goya 2019 promete noite de gala em Sevilla

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: