Filmes|Séries|TV

JÓscar 2019: Confira os indicados para Melhor Ator

Da esquerda para a direita temos os atores Viggo Mortensen, Christian Bale, Bradley Cooper, Rami Malek, Willem Dafoe. Todos em cenas dos seus respectivos filmes.

Cinco atores com currículos que impressionam e dificultam a vida do Júri


 

Galãs, mocinhos e vilões. Ternos, sorrisos do canto da boca e poses discretas para as fotos no tapete vermelho. Estamos dentro do mundo da categoria de melhor ator do 91º Óscar. Estão no páreo Christian Bale, Bradley Cooper, Willem Dafoe, Rami Malek e Viggo Mortensen. A estatueta será entregue no final deste mês (24) na cerimônia anual da premiação.

Vencedor do Globo de Ouro deste ano como melhor ator de filme de drama, Rami Malek concorre com o filme “Bohemian Rhapsody”. Bradley Cooper, que possui três indicações no Óscar – outras duas ao Grammy e concorreu no Directors Guild, já que também dirigiu o filme -, talvez leve o prêmio para casa com o filme “A star is Born”.

O ator Britânico Christian Bale, que já tem um Óscar de melhor ator coadjuvante e o Globo de Ouro de melhor ator no currículo, está na corrida com o seu carro-chefe, o filme “Vice”. Willem Dafoe, que já foi indicado ao Óscar quatro vezes, disputa com o longa “At Eternity’s Gate”.

Por último, temos o ator Viggo Mortensen que concorre pela terceira vez ao prêmio de melhor ator, este ano, com o filme “Green Book”.

BEST ACTOR

Christian Bale – Vice

Christian Bale interpreta Dick Cheney, que surge no mundo cruel da política para se tornar o mais poderoso vice-presidente da história dos EUA.

Bradley Cooper – A Star Is Born

Como Jack, Bradley Cooper interpreta um cantor famoso, de vida difícil, cuja glória está desaparecendo, levando-o a atacar sua esposa enquanto ela rapidamente ascende ao estrelato.

Willem Dafoe – At Eternity’s Gate

Willem Dafoe retrata o artista Vincent Van Gogh, que experimenta avanços em seu processo criativo, apesar da angústia causada por sua instabilidade mental, enquanto vivia em Arles.

Rami Malek – Bohemian Rhapsody

Rami Malek interpreta Freddie Mercury, o vocalista da banda de rock “Queen”, que se esforça para manter sua dedicação à sua música, apesar de sua vida pessoal, por vezes tumultuada.

Viggo Mortensen – Green Book

Como Tony Lip, Viggo Mortensen interpreta um segurança italiano-americano cujas crenças racistas são desafiadas quando ele tem que dirigir para um pianista negro em uma turnê pelo sul.

  • Via Óscar

Nos siga nas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

0 comentário em “JÓscar 2019: Confira os indicados para Melhor Ator

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: