Filmes|Séries|TV

Assista a 1ª temporada de “The Umbrella Academy” na Netflix

Segundo as críticas já publicadas, a série é surpreendente e cativante


Parece que a Netflix gostou da ideia e adaptou mais uma HQ. Dos criadores Gerard Way e Gabriel Bá (desenhista brasileiro), a história em quadrinhos “The Umbrella Academy” foi adaptada por Steve Blackman e toda a primeira temporada já está disponível hoje (15) na plataforma.

O enredo da série é baseado nas três HQ’s da saga: “Apocalypse Suite”, “Dallas” e “Hotel Oblivion” e os criadores já revelaram que a quarta edição está em produção. Agora vamos à famigerada introdução da história:

A narrativa inicia de uma forma muito obscura e confusa, quando 43 mulheres dão a luz ao mesmo tempo, em lugares improváveis pelo mundo, sendo que nenhuma delas estava grávida.

Muitas dessas crianças não sobrevivem, mas sete delas tiveram outro destino. Aí que o Dr. Sir Reginald Hargreeves entra na história.

O empresário, que na verdade é um alienígena que finge ser um bilionário excêntrico aqui na terra, resolve procurar e adotar essas crianças porque descobre que elas têm superpoderes. Ele as cria como filhos e funda a “Umbrela Academy”, a fim de treiná-las para combater o mal como heróis.

Durante o treinamento e o inicio das suas atividades como combatentes do mal, cada criança recebe um número de um a sete, além dos seus nomes verdadeiros e codinomes. Porém, após a morte de um dos irmãos, o número seis, eles acabam se separando.

Depois de alguns anos, com suas vidas tendo tomado rumos diferentes, Dr.
Hargreeves morre misteriosamente, e os jovens habilidosos se unem novamente para cumprir com a missão que seu pai adotivo os designou. E no meio de tudo isso, eles se deparam com um mundo muito mais perigoso do que imaginavam.


PERSONAGENS

Os personagens da série/HQ são definitivamente o que a torna especial. Todos com personalidades extremamente opostas, que trazem o choque de incompatibilidades, o drama e o humor que são os ingredientes principais que uma série de sucesso precisa ter. Bora conhecer melhor cada um deles:

Heróis

Tom Hopper como Luther Hargreeves / Spaceboy / Número Um: Astronauta com super-força que tem o corpo de um Macaco Marciano.

David Castañeda como Diego Hargreeves / The Kraken / Número Dois: O mais rebelde dos personagens com a habilidade de prender a respiração por muito tempo e técnicas de arremesso com qualquer objeto pontiagudo, principalmente facas.

Emmy Raver-Lampman como Allison Hargreeves / The Rumor / Número Três: Uma celebridade com a capacidade de modificar a realidade através da fala.

Robert Sheehan como Klaus Hargreeves / The Séance / Número Quatro: Dependente químico com poderes telecinéticos e a capacidade de se comunicar com os mortos.

Aidan Gallagher como The Boy / Número Cinco: Viajante do tempo que está preso ao seu corpo juvenil e possui o poder da super velocidade.

Ethan Hwang como Ben Hargreeves / The Horror / Número Seis: Uma criança com a capacidade de mutação para monstros que vivem dentro do seu corpo.

Ellen Page como Vanya Hargreeves / The White Violin / Número Sete: Excelente violinista e a única da família Hargreeves a não possuir superpoderes.


Colm Feore | Adam Godley

Colm Feore como Sir Reginald Hargreeves / The Monocle, o pai adotivo das crianças que fundou a Academia Umbrella e que é um alien disfarçado de bilionário da indústria.

Adam Godley como Pogo, um chimpanzé assistente de Reginald.

Vilões

Mary J. Blige como Cha-Cha, uma assassina que viaja no tempo.

Cameron Britton como Hazel, parceiro de Cha-Cha.


Já estamos loucos para maratonar. E você?


Nos siga nas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Anúncios

0 comentário em “Assista a 1ª temporada de “The Umbrella Academy” na Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: