Esporte

Tudo sobre a oitava rodada do Catarinense

Saiba quais serão os confrontos do fim de semana


Como todos os estados do país, Santa Catarina também tem seu campeonato com disputas a todo vapor nessa época do ano. O Campeonato Catarinense chega neste fim de semana à sua oitava rodada e tem jogos importantes que podem mexer com a classificação. Saiba um pouco sobre todos os confrontos:

Chapecoense x Figueirense – 16/02, 17h, Arena Condá:

Os dois times foram finalistas da última edição do Catarinense e se enfrentam pela primeira vez no estadual desse ano. O Figueirense é o líder e a Chape vem logo atrás. A pontuação na tabela é igual, sendo que cada um tem 17 pontos. A vantagem que mantém o Figueira em primeiro é o saldo de gols. O duelo de hoje pode definir quem abre vantagem e larga na frente em busca do título.

Hercílio Luz x Marcílio Dias – 17/02, 17h, Aníbal Costa:

O Marcílio Dias viaja até Tubarão para encarar o Hercílio Luz e defender sua posição entre os quatro classificados para a semifinal. O Marinheiro possui 11 pontos, enquanto o Hercílio tem seis. Enquanto os donos da casa precisam reagir para se distanciar da zona de rebaixamento, os visitantes querem chegar logo na meta estabelecida de 17 pontos.

Joinville x Criciúma – 17/02, 17h, Arena Joinville:

O duelo entre as duas equipes é considerado um dos grandes clássicos do estado, conhecido como Clássico do Interior. No duelo de domingo, as equipes ganham mais motivos ainda pra ir com tudo pro campo. O JEC não ganhou nenhuma partida até agora e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com seis pontos. Enquanto isso, o Criciúma é o primeiro fora da zona de classificação com nove pontos. Ou seja, um deles precisa vencer pra melhorar sua campanha e outro pra se garantir na próxima fase.

Metropolitano x Tubarão – 17/02, 17h, Sesi:

Os dois times da zona de rebaixamento se enfrentam no domingo, em Blumenau, para ver quem leva a melhor e consegue uma arrancada. O Metrô é o 9º colocado com três pontos e o Tubarão, que ano passado terminou o estadual em 3º, agora é o 10º com apenas dois pontos.

Avaí x Brusque – 17/02, 17h, Ressacada:

O Avaí está tranquilo na terceira posição com 13 pontos, enquanto o Brusque é outro que busca uma vaguinha entre os quatro classificados. O time da região do Vale do Itajaí tem os mesmos nove pontos do Criciúma e vem demonstrando uma reação no Catarinense após ter tido um início abaixo do esperado. 


Nos siga nas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

0 comentário em “Tudo sobre a oitava rodada do Catarinense

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: