Filmes|Séries|TV

JÓscar 2019: Confira os indicados para Melhor Montagem

Categoria serve como termômetro para o prêmio de Melhor Filme


Reunir todo o material filmado e selecionar, ajustar e pôr em sequência os planos do filme. Todo esse cuidado feito na pós-produção é para agradar o diretor do longa e se adequar à história contada. É por este trabalho minucioso que os editores dos filmes BlacKkKlansman, Bohemian Rhapsody, Green Book, The Favourite e Vice buscam o prêmio de Melhor Montagem do Óscar 2019.

A categoria é um termômetro para o prêmio de Melhor Filme, já que por 33 anos consecutivos (1981-2013), os filmes que venceram como Melhor Montagem também foram escolhidos como o filme do ano.

A 91ª cerimônia de premiação ocorrerá no último domingo de fevereiro, dia 24. Confira abaixo a lista de indicados.

FILM EDITING

BlacKkKlansman – Barry Alexander Brown

No início dos anos 70, Ron Stallworth torna-se o primeiro oficial afro-americano no Departamento de Polícia de Colorado Springs. Com a esperança de se diferenciar, Stallworth organiza uma investigação sobre o capítulo local da KKK, recrutando o oficial judeu Flip Zimmerman para se infiltrar e infiltrar a organização de rancoroso.

Bohemian Rhapsody – John Ottman

Como ele procura realizar seu sonho de se tornar um cantor famoso, o estudante de arte Freddie se rebela contra sua tradicional família Parsi e se junta à banda que se tornará rainha. Adotando o sobrenome Mercury, Freddie se torna um superstar enquanto ele e seus colegas de banda criam a música exuberante que eletrifica o público nos anos 70 e 80.

Green Book – Patrick J. Don Vito

O Dr. Donald Shirley, um talentoso pianista de concerto, contrata o segurança italiano-norte-americano Tony Lip para conduzi-lo durante sua turnê pelo Sul em 1962 como proteção contra o racismo que ele, como afro-americano, certamente encontrará. Apesar de suas diferenças, o Dr. Shirley e Tony descobrem que gostam de passar tempo juntos e têm muito a aprender um com o outro.

The Favourite – Yorgos Mavropsaridis

No início dos anos 1700, a Rainha Ana, com problemas de saúde e emocionalmente instável, permite que sua confidente mais confiável, Lady Sarah, atue como governante de fato da Grã-Bretanha durante sua guerra com a França. O controle de Sarah escapa, no entanto, quando sua prima Abigail chega à corte e encanta a rainha.

Vice – Hank Corwin

Dick Cheney eleva-se de origens humildes às alturas da política, ocupando cargos ministeriais, na Casa Branca e na Câmara dos Representantes, antes de se tornar vice-presidente de George W. Bush. Enquanto exerce influência sem precedentes em seu novo papel, Cheney procura ser o poder por trás do trono.

  • Via Óscar

Nos siga nas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Anúncios

0 comentário em “JÓscar 2019: Confira os indicados para Melhor Montagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: