Filmes|Séries|TV

JÓscar 2019: Se surpreenda com os bastidores dos indicados para Melhores Efeitos Visuais

O poder da computação dentro da sétima arte


Conhecido como a cobertura e a cereja do bolo, a categoria de Efeitos Visuais pega tudo que as outras categorias não tem a possibilidade de realizar e mostra que dá conta do recado. Com a evolução da tecnologia, a cada filme, os efeitos ficam mais realistas e surpreendente, que é o caso dos filmes indicados ao óscar este ano.

Os nomeados para Melhores Efeitos Visuais são: Avengers: Infinity War, Christopher Robin, First Man, Ready Player One e Solo: A Star Wars Story .

VISUAL EFFECTS

Avengers: Infinity War – Dan DeLeeuw, Porto de Kelly, Russell Earl e Dan Sudick

Os Vingadores e seus aliados devem deixar de lado suas diferenças e se unir com vigor renovado quando o tiramo intergalático Thanos invade a Terra em busca das seis Pedras do Infinito que lhe permitirão aniquilar metade da população de toda a galáxia.

Christopher Robin – Christopher Lawrence, Michael Eames, Theo Jones e Chris Corbould

Quando adulto, na década de 1940, Christopher Robin é um executivo atormentado de Londres que tem pouco tempo para sua esposa e filha até que seu amigo de infância Pooh inesperadamente reaparece. Pooh convence Christopher a acompanhá-lo ao Bosque dos Cem Acres, onde ele percebe que precisa se envolver novamente com sua família e sua imaginação.

First Man – Paul Lambert, Ian Hunter, Tristan Myles e JD Schwalm

Em 1961, o piloto de testes e engenheiro Neil Armstrong se junta à NASA, que foi encarregada de pousar um americano na Lua até o final da década. Apesar dos perigos do trabalho e da pressão sobre sua família, Armstrong continua dedicado à sua missão e se torna o primeiro homem a pisar na lua.

Ready Player One – Roger Guyett, Grady Cofer, Matthew E. Butler e David Shirk

No ano 2045, as pessoas escapam de suas vidas sombrias jogando no OASIS, uma realidade virtual massiva onde você pode ser e fazer qualquer coisa. Após a morte do criador do OASIS, o jovem órfão Wade Watts se une a outros quatro jovens jogadores para localizar as chaves escondidas que darão ao vencedor a propriedade do jogo.

Solo: A Star Wars Story – Rob Bredow, Patrick Tubach, Neal Scanlan e Dominic Tuohy

O jovem ladrão Han Solo é forçado a abandonar Qi’ra, sua parceira no crime, e escapar da prisão se juntando ao Império, mas a encontra novamente três anos depois, como parte de uma equipe de contrabando. Juntamente com seu colega piloto Chewbacca, Han une forças com o jogador Lando Calrissian com relutância, enquanto ele procura se unir a Qi’ra e enganar o vingativo gangster que os persegue.

  • Via Óscar

Nos siga nas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Anúncios

0 comentário em “JÓscar 2019: Se surpreenda com os bastidores dos indicados para Melhores Efeitos Visuais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: