Filmes|Séries|TV

JÓscar 2019: Relembre e reforce a torcida com os indicados para Melhor Filme do Ano

Cerimônia de premiação será realizada neste domingo (24)


Mocinho, vilão ou o neutro. Aquela personagem que te faz chorar, aquela com quem você se identifica. A história que cativa, a trilha sonora, os efeitos especiais. O que torna um filme bom para você? E dos oito filmes selecionados pelo 91º Óscar, já tem o seu preferido para Melhor Filme?

Black Panther, BlacKkKlansman, Bohemian Rhapsody, The Favourite, Green Book, Roma, A Star is Born e Vice são os filmes indicados para a categoria. Prepara a pipoca e não esqueça: a cerimônia de premiação deste ano será na noite deste domingo (24).

Abaixo você confere mais detalhes sobre todos os indicados.

BEST PICTURE

Black Panther – Kevin Feige

Após a morte de seu pai, o príncipe T’Challa retorna à sua terra natal africana, Wakanda, que escondeu sua riqueza e tecnologia avançada por gerações. T’Challa assume o trono de seu pai e também deve aceitar seu manto como o super-herói Pantera Negra para proteger Wakanda de inúmeros inimigos que pretendem saquear seus recursos.

BlacKkKlansman – Sean McKittrick, Jason Blum, Raymond Mansfield, Jordan Peele e Spike Lee

No início dos anos 70, Ron Stallworth torna-se o primeiro oficial afro-americano no Departamento de Polícia de Colorado Springs. Com a esperança de se diferenciar, Stallworth organiza uma investigação sobre o capítulo local da KKK, recrutando o oficial judeu Flip Zimmerman para se infiltrar e infiltrar a organização de rancoroso.

Bohemian Rhapsody – Graham King

Como ele procura realizar seu sonho de se tornar um cantor famoso, o estudante de arte Freddie se rebela contra sua tradicional família Parsi e se junta à banda que se tornará rainha. Adotando o sobrenome Mercury, Freddie se torna um superstar enquanto ele e seus colegas de banda criam a música exuberante que eletrifica o público nos anos 70 e 80.

The Favourite – Ceci Dempsey, Ed Guiney, Lee Magiday e Yorgos Lanthimos

No início dos anos 1700, a Rainha Ana, com problemas de saúde e emocionalmente instável, permite que sua confidente mais confiável, Lady Sarah, atue como governante de fato da Grã-Bretanha durante sua guerra com a França. O controle de Sarah escapa, no entanto, quando sua prima Abigail chega à corte e encanta a rainha.

Green Book – Jim Burke, Charles B. Wessler, Brian Currie, Peter Farrelly e Nick Vallelonga

O Dr. Donald Shirley, um talentoso pianista de concerto, contrata o segurança italiano-norte-americano Tony Lip para conduzi-lo durante sua turnê pelo sul em 1962 como proteção contra o racismo que ele, como afro-americano, certamente encontrará. Apesar de suas diferenças, a Dra. Shirley e Tony descobrem que gostam de passar tempo juntos e têm muito a aprender uns com os outros.

Roma – Gabriela Rodríguez e Alfonso Cuarón

Na Cidade do México, no início dos anos 70, Cleo é empregada doméstica de um médico de classe média. Ela assume cada vez mais a responsabilidade de cuidar dos quatro filhos da família durante um período de convulsões pessoais e políticas.

A Star is Born – Bill Gerber, Bradley Cooper e Lynette Howell Taylor

Quando o roqueiro Jackson Maine conhece a cantora Ally, ele está impressionado com seu talento e a incentiva a apresentar seu próprio material apesar de suas inseguranças. A carreira de Ally floresce rapidamente, assim como seu romance com Jack, embora seu alcoolismo e ambivalência em relação ao seu sucesso comprometam seu relacionamento.

Vice – Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Adam McKay e Kevin Messick

Dick Cheney eleva-se de origens humildes às alturas da política, ocupando cargos ministeriais, na Casa Branca e na Câmara dos Representantes, antes de se tornar vice-presidente de George W. Bush. Enquanto exerce influência sem precedentes em seu novo papel, Cheney procura ser o poder por trás do trono.

  • Via Óscar

Nos siga nas redes sociais: InstagramFacebook Twitter

Anúncios

0 comentário em “JÓscar 2019: Relembre e reforce a torcida com os indicados para Melhor Filme do Ano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: